Política de Troca e Devolução

TERMOS DE GARANTIA

A Interlightcortinas (interlightcortinas.com.br) oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, que estejam na embalagem e acompanhados por nota fiscal, manual e suportes em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Todas as mercadorias são peças exclusivas, fabricadas segundo as especificações definidas pelo próprio comprador no ato da compra. A Interlightcortinas (interlightcortinas.com.br) se responsabiliza pelas despesas de devolução em caso de cancelamento por arrependimento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. É da responsabilidade do cliente a entrega do produto à filial da transportadora para efetivar o cancelamento e o estorno do valor total pago.

1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para (contato@interlightcortinas.com.br), com o endereço completo, telefonee numero do pedido.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DIFERENTES MOTIVOS

2.1 ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente e se possível, recuse a entrega da mercadoria.

2.3 PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

Os produtos comercializados possuem 1 ano de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. Nossa garantia não cobre problemas decorrentes a mal uso ou instalação incorreta ou instalação em ambiente inadequado dos produtos.

3. OPÇÕES DE TROCA

  • Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Ocorrerá somente caso haja algum defeito de fabricação no produto;
  • Caso o pedido tenha sido produzido exatamente como o cliente solicitou e ele deseja a troca ou alteração nas medidas, é da responsabilidade do cliente o envio do produto de volta a fábrica e suas devidas despesas.

4. OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

  • Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Interlightcortinas no momento que chegam ao nossa fábrica, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para nossa fábrica será por transportadora escolhida por nós, sem nenhum custo. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução e/ou através do estorno Gateway de pagamento utilizado. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. PROMOÇÕES

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Clique aqui




 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Solange Aparecida Giacomelli Roberti ME - CNPJ: 08.185.227/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail